segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hotel Califórnia


Estava perdido em uma estrada escura! À frente só enxergava uma luz lá no fundo. O carro estava quebrado no meio da nada, no meio da escuridão. Fui andando em direção à luz com a vista meio embaçada. Cheguei na porta e logo encontrei uma moça. Ela me mandou entrar. Eu fui adentro sem nem saber o que era aquilo tudo. Poderia ser o paraíso, poderia ser o fim de tudo. Caminhei guiado por um candelabro. Algumas vozes diziam: seja bem vindo ao Hotel Califórnia! Vozes distantes, estranhas. Então fui logo pedindo o vinho, uma bebida, quando o capitão disse que não havia. Tinha um champagne rosê com gelo. Todos se reuniram nos aposentos do mestre. Ainda lembro que eu procurei a saída e fui logo em direção à porta. Então o porteiro disse: este é o Hotel Califórnia, você pode pedir para sair quantas vezes quiser, mas nunca mais sairá!

Detalhe: escutem a música Hotel California de The Eagles. Adorarão!

Nenhum comentário: