sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hum?

Não sei designar muito bem amizade! Ou melhor, até sei do meu jeito, mas não entendo se estou 'certo' ou 'errado'. Às vezes não sabemos se tais pessoas que dizem ser nossos amigos, estam faltando ou não com a verdade! É complicado! Não falo de mim - Pedro, o idiota que publica suas respectivas idiotisses -, mas sim de maneira geral, como sempre costumo fazer por aqui. Amizade deve ser traduzida como companheirismo, amor, carinho, valorização, penso eu! Tenho impressão de que alguns podem até ter vergonha de mim - um caso meu.  Então, eles podem nos falar de suas vidas, contar suas desaventuras, amorosas ou não, mencionar isso ou aquilo, dizer o que é bom e o que é ruim e nós sempre os escutaremos. Isso significa confiança. Bom né? Mas há também o 'eu e você' - principal estágio de confiança -, onde ocorre facilmente a mudança quando existe o 'eu, você e os outros' e que entendemos oh, num passe somente. Vergonha? Medo de desagradar? Oi?

Nenhum comentário: