terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mudam rápido e muito.

As pessoas mudam tanto, né? Claro, é normal isso, bastante mesmo, mas existem umas que mudam demais, que a gente nunca nem imaginou que fosse assim um dia. Assim é com uma amiga minha, a qual prefiro apelidá-la de Biscoitinho aqui. Pois bem, éramos bem próximos e ela demonstrava gostar de mim, muito. Nos aproximamos e fomos felizes por um bom ano. Risos, palhaçadas, festinhas básicas. Hoje, depois de mais um ano, nem fala mais comigo. Puts, UM ano somente e mal nos vimos. Diz que me ama, que eu sou querido, mas é tão desconfortável a gente forçar uma conversa, uma amizade e perceber que é tão indiferente para ela. É como se não se importasse se eu estou ali, aqui, ou perto, ou longe dela. É como se eu não existisse. Muito estranho mesmo, mas fazer o que? Como disse: as pessoas mudam, não tanto como ela, mas mudam e assim é a vida. Talvez ela tenha encontrado um outro Pedro por aí, não é mesmo? Mas enfim, eu nem deveria tá falando isso, até por que venho me importando pouco com essas coisas. Não tão pouco... mas já me importei mais.

Nenhum comentário: