terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um Clássico.



Existem filmes que são incansáveis e eu não deixo de vê-los sempre que posso. Tem uns que já sabemos a história completa, cada parte, cada situação, sequencia, mas nem por isso evitamos de vê. É o caso do clássico estadunidense Dirty Dancing que eu particularmente gosto muito. O texto, as músicas, o enredo, enfim, acho um belo filme e com certeza muita gente deve rir de mim por causa disso. Pois bem, acabei de vê-lo na íntegra. Quando liguei a TV e o vi na Fox, fiquei surpreso, pois achei que seria difícil achá-lo novamente em exibição por aí. Clássico de 1987 estrelado por Jennifer Grey e Patrick Swayse, ganhou o Oscar de melhor trilha sonora com a eterna (I've Had) The Time of My Life que por sinal é uma bela canção. Além desse também consigo fazer de olhos fechados uma boa lista de clássicos e sucessos que eu adoro rever.

Nenhum comentário: