sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Te perdôo por te trair!"

Você me traiu! Como pôde? São vinte anos juntos, Maria. Vinte anos! De tanto que eu te amei... e que te amo. Foi ele, não foi? Fale-me! Eu sabia... um jovem rapaz de vinte e dois anos e eu aqui, já nos meus quarenta, não tem comparação. As viagens, os planos futuros, os nossos filhos, nossas noites de amor. Eu sei que deveria ter te dado mais atenção, eu deveria ter sido menos pegajoso. Eram ciúmes, somente. Ciúmes de amor. Liguei sim para todos os lugares que você saiu: costureira, salão de beleza, lojas e mais lojas... mas eu não suportava. E eu entendo tudo o que você fez! Te fiz tantas perguntas... foram tantas brigas. Sei que deveria ter te amado menos, bem menos, mas não foi eu quem escolheu. Acontece... Ah meu amor, eu te entendo perfeitamente! E então, me perdoa? Perdão, perdão...

Nenhum comentário: