terça-feira, 31 de maio de 2011

último suspiro

E assim estava escrito:

Estive sozinha em pensamento durante uns anos. Sei que sempre este ao meu lado, fisicamente. Não nego. Não é que você não quis me ajudar. O problema é que eu não soube lhe mostrar que precisei um dia de ajuda. Aliás eu não quis e deves me odiar por isso. Mas não foi por não confiar. Na verdade tem um pouco disso. Se eu te contasse você se entregaria junto a mim e eu não podia correr este risco. Sim, você me ama e eu sei disso. Não por que você ao dormir me diz ao pé do ouvido, ou porque me deixa escrito junto à uma rosa toda manhã. Mas eu sinto o seu amor em mim. Eu sei que tenho andado estranha. Claro, são reflexos, mas quero que saiba que te amo e sempre te amarei. Sabe, hoje uma criança olhou bem pra mim, como um anjo, como que sabia que era neste dia. Eu poderia ter brincado com ela ou conversado, mas não, eu apenas sorri. Foi meu último sorriso. E estas últimas palavras que escrevo por meio das forças que desprendo de meu amor, são para te pedir perdão e para mostrar que ainda estou por aqui: seja na sua mente; seja no seu corpo inocente; seja no vão. Durma bem meu anjo lindo, pois assim o farei pela eternidade...

Nenhum comentário: